Na hora de pensar em um brinde para o seu cliente o objetivo é sempre o mesmo: ser lembrado! 

E brinde que funciona é aquele que cumpre com esse objetivo. Como então ser lembrado pelo cliente e ter a segurança de dizer que o seu investimento valeu a pena?

 

  1. Visual

Arriscamos dizer que este é o principal ponto para um brinde ser lembrado. Aposte no visual da peça que você irá produzir. Personalize com cores, mensagens e formatos que impressionem, sem deixar de dialogar com a identidade da marca. Estas são características cruciais para seu brinde cumprir com o objetivo. Só assim, ele será funcional para o seu cliente. 

 

  1. Funcionalidade

O que nos leva ao segundo ponto de extrema importância para que seus brindes funcionem. Eles são funcionais e interessam ao seu cliente ou parceiro? Se coloque no lugar da pessoa recebendo este brinde e reflita sempre se você e/ou pessoas ao seu redor usariam. Se a resposta for sim, você está no caminho certo.

 

  1. Qualidade

Para ser lembrado por mais tempo, a qualidade do seu brinde não pode deixar à desejar. A durabilidade das peças promocionais que levarão a identidade da sua marca precisam refletir a qualidade do produto e serviço que você entrega. Além do que, se o brinde tem uma qualidade baixa, não durará muito. Assim, seu objetivo de ser lembrado, cairá por terra.

 

Quer garantir que esses três pontos sejam cumpridos? Mande seu projeto para a Ina Brindes e faça um orçamento pelo site ou pelo WhatsApp (14) 999669-6616.

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